Buscar
Acesso Rápido
Links GamezardCadastro do jogo
Download do jogo
Cash shop online
Administrar conta
Ranking player / vergonha
Ajuda e suporte
Suporte por ticket
Duvidas frequentes
Suporte pelo forum
Problemas com bugs
Regras e denuncias
Outros tópicos
Criticas e sugestões
Jornal gamezard
Classes do cabal online
Últimos assuntos
Login
Hall da Fama
Veja doações Pag Seguro e Paypal
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Veja doações Pag Seguro e Paypal
Apartir de agora quem fizer doações usando o Pag Seguro ou Paypal, estará recebendo seus créditos automáticos, assim que liberado pelo Pag Seguro ou paypal.
Então se você quer adquirir Creditos Premium (CP) mais rapido e sem sair de casa para ir até o banco fazer um deposito, você pode fazer tudo automaticamente por pag seguro ou paypal e receber seus créditos no mesmo momento que for liberado.
OBS: Se for por boleto o crédito será liberado quando o Pag Seguro confirmar o pagamento do Boleto.
Então se você quer adquirir Creditos Premium (CP) mais rapido e sem sair de casa para ir até o banco fazer um deposito, você pode fazer tudo automaticamente por pag seguro ou paypal e receber seus créditos no mesmo momento que for liberado.
OBS: Se for por boleto o crédito será liberado quando o Pag Seguro confirmar o pagamento do Boleto.
Última edição por [CM]Sharpen em Sex Dez 17, 2010 8:21 am, editado 3 vez(es)

Sharpen- Game Master
Pontos: 7884
Reputação: 292
Re: Veja doações Pag Seguro e Paypal
TUTORIAL DE COMO DOAR PELO PAG SEGURO:
Primeiramente entre nesse link:
http://gamezard.com.br/index.php?op=pagseguro
Coloque o login e a senha da conta que você quer que os CPs entrem (cuidado errar de conta pois não passamos CPs de uma conta para outra).
Você verá uma tela com a seguinte informação:

Clique na imagem como diz nas informações.
Você será redirecionado para a página do pag seguro onde mostra o seguinte:

O pagseguro vende pacotes de 10 reais. Especifique quantos pacotes você quer. Na imagem acima, coloquei 5 em quantidade ficando uma quantia de 50,00 reais de CPs. Se por 3 em quantidade, fica 30,00 reais. 2, fica 20,00 reais.
Escolha quantos pacotes você quer e cliquem em ATUALIZAR CARRINHO. Será mostrado o valor total logo na frente.
Informe seu CEP e clique em OK. Depois informe seu endereço e seu bairro e clique em FINALIZAR COMPRA.
Na proxima tela, informe seu nome, seu telefone e seu email e clique em continuar. Não é necessário se cadastrar.
Será mostrado agora as formas de pagamento. Escolha BOLETO como mostra na figura abaixo:

Clique em GERAR BOLETO. Uma janela irá apareçer com o boleto. Imprima e pague em qualquer banco proximo da sua casa, seja ele Itau, Caixa, Casa Loterica, Bradesco ou qualquer um.
Assim que o pagseguro receber seu pagamento no banco, os CPs entraram automaticamente na sua conta. Esse sistema dura no maximo 24 horas.
Bom proveito!
Primeiramente entre nesse link:
http://gamezard.com.br/index.php?op=pagseguro
Coloque o login e a senha da conta que você quer que os CPs entrem (cuidado errar de conta pois não passamos CPs de uma conta para outra).
Você verá uma tela com a seguinte informação:

Clique na imagem como diz nas informações.
Você será redirecionado para a página do pag seguro onde mostra o seguinte:

O pagseguro vende pacotes de 10 reais. Especifique quantos pacotes você quer. Na imagem acima, coloquei 5 em quantidade ficando uma quantia de 50,00 reais de CPs. Se por 3 em quantidade, fica 30,00 reais. 2, fica 20,00 reais.
Escolha quantos pacotes você quer e cliquem em ATUALIZAR CARRINHO. Será mostrado o valor total logo na frente.
Informe seu CEP e clique em OK. Depois informe seu endereço e seu bairro e clique em FINALIZAR COMPRA.
Na proxima tela, informe seu nome, seu telefone e seu email e clique em continuar. Não é necessário se cadastrar.
Será mostrado agora as formas de pagamento. Escolha BOLETO como mostra na figura abaixo:

Clique em GERAR BOLETO. Uma janela irá apareçer com o boleto. Imprima e pague em qualquer banco proximo da sua casa, seja ele Itau, Caixa, Casa Loterica, Bradesco ou qualquer um.
Assim que o pagseguro receber seu pagamento no banco, os CPs entraram automaticamente na sua conta. Esse sistema dura no maximo 24 horas.
Bom proveito!

Sharpen- Game Master
Só aceita conta corrente no débito ou tambem aceita poupança?
Outra coisa, acabei de comprar os creditos mas a confirmaçao do banco exigia uma corrente, sendo assim nao consegui finalizar minha compra, mas apareceu a mensagem do pag seguro agradecendo minha compra, isso ira atrapalhar futuras compras? Desde ja agradeço!
Outra coisa, acabei de comprar os creditos mas a confirmaçao do banco exigia uma corrente, sendo assim nao consegui finalizar minha compra, mas apareceu a mensagem do pag seguro agradecendo minha compra, isso ira atrapalhar futuras compras? Desde ja agradeço!

JonMayCry- Novato

Pontos: 1229
Reputação: 2
JonMayCry escreveu: Só aceita conta corrente no débito ou tambem aceita poupança?
Creio que aceita poupança também, pois também é debito.
E não, qualquer compra realizada não concretizada ou não paga, não gerará problemas nenhum para as proximas compras.

Sharpen- Game Master
n paguei pelo pag seguro demeora muito ?
gm eu n depositei pelo pag seguro eu depositei pela loterica e depositei dia 03/01/2011 e ate dia 04/01/2011 n tinha chegado sera que pela loterica demora mais ?? e sera que ate dia 05/01/2011 os creditos cai na conta ?

menstruada- Novato

Pontos: 1044
menstruada escreveu:gm eu n depositei pelo pag seguro eu depositei pela loterica e depositei dia 03/01/2011 e ate dia 04/01/2011 n tinha chegado sera que pela loterica demora mais ?? e sera que ate dia 05/01/2011 os creditos cai na conta ?
Ce você fez deposito bancario pode demorar até 3 dias já ce você tivece feito pelo PagSeguro os creditos Cps caem na hora em que vc paga. O negocio é aguarda.

Eduardeira- Grão Mestre

Pontos: 1962
Reputação: 70
[EGZ] Eduardo escreveu:menstruada escreveu:gm eu n depositei pelo pag seguro eu depositei pela loterica e depositei dia 03/01/2011 e ate dia 04/01/2011 n tinha chegado sera que pela loterica demora mais ?? e sera que ate dia 05/01/2011 os creditos cai na conta ?
Ce você fez deposito bancario pode demorar até 3 dias já ce você tivece feito pelo PagSeguro os creditos Cps caem na hora em que vc paga. O negocio é aguarda.
Só pra reforçar o que o Edu falou,PELO PAGSEGURO, em caso de Boleto o prazo é de 24 horas e em cartão cai no mesmo dia.

Convidad- Convidado
vixi to fudido sera que chega os cps agora pq depositei segunda hj ja e quarta feira ate agora nada sera que vo perde a grana

menstruada- Novato

Pontos: 1044
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» [A Bussóla de Ouro] Veja seu dimon/daemon
» Como colocar google adsense e se ele coloca o dinheiro em outra empresa sem ser banco como pag seguro , paypal
» Adicionar botão paypal e pagseguro na lateral do fórum
» Bit9 divulga os 13 smartphones mais vulneráveis de 2011
» seguro de acidentes pessoais. qual escolher??
» Como colocar google adsense e se ele coloca o dinheiro em outra empresa sem ser banco como pag seguro , paypal
» Adicionar botão paypal e pagseguro na lateral do fórum
» Bit9 divulga os 13 smartphones mais vulneráveis de 2011
» seguro de acidentes pessoais. qual escolher??
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: