GameZard
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Iniciante mais oq importa é participar xD
Hoje à(s) 12:54 am por VaanDaiMee

» Parando de joga -->Acho que foi meu primeiro tópico no lugar certo!!!!!
Ontem à(s) 10:25 pm por VaanDaiMee

» C-Mascara de mithril (MA) +0 a +7!
Ontem à(s) 3:26 pm por 0pr1nc3

» \oooooooo/
Ontem à(s) 3:18 pm por 0pr1nc3

» duvidas slots xd
Ontem à(s) 2:35 pm por [EGZ] Llslucas

» Leilao Rename Card do xXxPiraTaxXx
Sab Maio 19, 2012 8:43 pm por 0pr1nc3

» Um Adeus a todos!!!
Sab Maio 19, 2012 6:09 pm por u Papai Chegou

» Guia Completo Guardião Arcano (Force - SFS)
Sab Maio 19, 2012 2:49 pm por 0pr1nc3

» Sugestão de Eventos: deixe a sua!
Sex Maio 18, 2012 6:50 pm por Ramom47

Login

Esqueci minha senha

Hall da Fama

Veja doações Pag Seguro e Paypal 5 5 2

Veja doações Pag Seguro e Paypal

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Veja doações Pag Seguro e Paypal

Mensagem por Sharpen em Dom Nov 14, 2010 6:17 pm

Apartir de agora quem fizer doações usando o Pag Seguro ou Paypal, estará recebendo seus créditos automáticos, assim que liberado pelo Pag Seguro ou paypal.

Então se você quer adquirir Creditos Premium (CP) mais rapido e sem sair de casa para ir até o banco fazer um deposito, você pode fazer tudo automaticamente por pag seguro ou paypal e receber seus créditos no mesmo momento que for liberado.

OBS: Se for por boleto o crédito será liberado quando o Pag Seguro confirmar o pagamento do Boleto.

Última edição por [CM]Sharpen em Sex Dez 17, 2010 8:21 am, editado 3 vez(es)

Sharpen
Game Master

Pontos: 7884
Reputação: 292

Ver perfil do usuário

Re: Veja doações Pag Seguro e Paypal

Mensagem por Sharpen em Dom Nov 14, 2010 6:18 pm

TUTORIAL DE COMO DOAR PELO PAG SEGURO:

Primeiramente entre nesse link:
http://gamezard.com.br/index.php?op=pagseguro

Coloque o login e a senha da conta que você quer que os CPs entrem (cuidado errar de conta pois não passamos CPs de uma conta para outra).

Você verá uma tela com a seguinte informação:

Clique na imagem como diz nas informações.
Você será redirecionado para a página do pag seguro onde mostra o seguinte:

O pagseguro vende pacotes de 10 reais. Especifique quantos pacotes você quer. Na imagem acima, coloquei 5 em quantidade ficando uma quantia de 50,00 reais de CPs. Se por 3 em quantidade, fica 30,00 reais. 2, fica 20,00 reais.
Escolha quantos pacotes você quer e cliquem em ATUALIZAR CARRINHO. Será mostrado o valor total logo na frente.

Informe seu CEP e clique em OK. Depois informe seu endereço e seu bairro e clique em FINALIZAR COMPRA.
Na proxima tela, informe seu nome, seu telefone e seu email e clique em continuar. Não é necessário se cadastrar.

Será mostrado agora as formas de pagamento. Escolha BOLETO como mostra na figura abaixo:

Clique em GERAR BOLETO. Uma janela irá apareçer com o boleto. Imprima e pague em qualquer banco proximo da sua casa, seja ele Itau, Caixa, Casa Loterica, Bradesco ou qualquer um.

Assim que o pagseguro receber seu pagamento no banco, os CPs entraram automaticamente na sua conta. Esse sistema dura no maximo 24 horas.

Bom proveito!

Sharpen
Game Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por JonMayCry em Seg Nov 15, 2010 7:11 pm

Só aceita conta corrente no débito ou tambem aceita poupança?
Outra coisa, acabei de comprar os creditos mas a confirmaçao do banco exigia uma corrente, sendo assim nao consegui finalizar minha compra, mas apareceu a mensagem do pag seguro agradecendo minha compra, isso ira atrapalhar futuras compras? Desde ja agradeço!

JonMayCry
Novato
Novato

Pontos: 1229
Reputação: 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sharpen em Ter Nov 16, 2010 7:29 am

JonMayCry escreveu: Só aceita conta corrente no débito ou tambem aceita poupança?
Outra coisa, acabei de comprar os creditos mas a confirmaçao do banco exigia uma corrente, sendo assim nao consegui finalizar minha compra, mas apareceu a mensagem do pag seguro agradecendo minha compra, isso ira atrapalhar futuras compras? Desde ja agradeço!

Creio que aceita poupança também, pois também é debito.

E não, qualquer compra realizada não concretizada ou não paga, não gerará problemas nenhum para as proximas compras.

Sharpen
Game Master

Ver perfil do usuário

n paguei pelo pag seguro demeora muito ?

Mensagem por menstruada em Ter Jan 04, 2011 2:16 pm

gm eu n depositei pelo pag seguro eu depositei pela loterica e depositei dia 03/01/2011 e ate dia 04/01/2011 n tinha chegado sera que pela loterica demora mais ?? e sera que ate dia 05/01/2011 os creditos cai na conta ?

menstruada
Novato
Novato

Pontos: 1044

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eduardeira em Ter Jan 04, 2011 3:28 pm

menstruada escreveu:gm eu n depositei pelo pag seguro eu depositei pela loterica e depositei dia 03/01/2011 e ate dia 04/01/2011 n tinha chegado sera que pela loterica demora mais ?? e sera que ate dia 05/01/2011 os creditos cai na conta ?

Ce você fez deposito bancario pode demorar até 3 dias já ce você tivece feito pelo PagSeguro os creditos Cps caem na hora em que vc paga. O negocio é aguarda.

Eduardeira
Grão Mestre
Grão Mestre

Pontos: 1962
Reputação: 70

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Jan 05, 2011 9:14 am

[EGZ] Eduardo escreveu:
menstruada escreveu:gm eu n depositei pelo pag seguro eu depositei pela loterica e depositei dia 03/01/2011 e ate dia 04/01/2011 n tinha chegado sera que pela loterica demora mais ?? e sera que ate dia 05/01/2011 os creditos cai na conta ?

Ce você fez deposito bancario pode demorar até 3 dias já ce você tivece feito pelo PagSeguro os creditos Cps caem na hora em que vc paga. O negocio é aguarda.

Só pra reforçar o que o Edu falou,PELO PAGSEGURO, em caso de Boleto o prazo é de 24 horas e em cartão cai no mesmo dia.

Convidad
Convidado

Mensagem por menstruada em Qua Jan 05, 2011 12:40 pm

vixi to fudido sera que chega os cps agora pq depositei segunda hj ja e quarta feira ate agora nada sera que vo perde a grana lol! lol! lol!

menstruada
Novato
Novato

Pontos: 1044

Ver perfil do usuário

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: